Parceiros
Parceiros

As nossas valências são fruto de muitas décadas de experiência em serviços, manufaturação e inovação de centrais de produção de energia e equipamento auxiliar.

Estamos empenhados em impactar vários sectores com vantagens a curto, médio e longo prazo.

Juntamente com os nossos parceiros, somos incansáveis, ágeis e flexíveis, estando comprometidos com níveis ilimitados de parceria, necessários para garantir o sucesso do ciclo de vida de qualquer projecto.

O conhecimento que acumulamos, juntamente com os nossos parceiros, é hoje incorporado às ofertas e projectos da nossa empresa, ajudando-nos a fornecer tecnologias fiáveis, eficientes e inovadoras e ainda soluções exclusivas, económicas e personalizadas.

DePretto Industrie: Com sede em Itália, a DPI foi fundada há 130 anos e tem vindo a operar no sector da energia, tendo uma ampla e vasta variedade de sistemas complexos. Ao dia de hoje, a DPI continua a tradição: oferecer soluções top, desenvolvidas e criadas, conforme as necessidades do cliente.

Ao longo da história da DPI, eles sempre desempenharam um papel principal no sector da energia, realçando as suas ofertas de turbo maquinaria e turbocompressores.

Desde 1936 que trabalharam já mais de 200 turbinas a vapor, para o mercado nacional e internacional. E ainda, durante este tempo, colaboraram com mais de 20 institutos de pesquisa, para o desenvolvimento de componentes especiais.

Muitos fatores contribuíram para o sucesso da DePretto Industries, tal como: respeito pela tradição, sentido da pertença ao seu território, inovação e trabalho de equipa. Tudo valores, nos quais, eles sempre acreditaram. Nos dias de hoje, assim como no passado, a DPI partilha uma visão positiva do futuro e um compromisso de perceber e enfrentar as mudanças socioeconómicas, garantindo assim, um alto nível de padrões e competências.

MJBI: MJB International & Masood John Brown são fornecedores e operadores diretos de turbinas industriais de gás, por todo o mundo, oferecendo uma base de competências, equivalente a 2000 anos de experiência combinada de OEM, no que diz respeito a soluções de manutenção de turbinas industriais, com especialização nos frames de turbinas marca GE.

A MJBI disponibiliza uma infraestrutura expandida e um modelo de parceria/sociedade que permite um suporte internacional, aos nossos serviços.

A empresa está numa posição única para oferecer recomendações e assistência no local, a utilizadores de turbinas de gás e todas as suas necessidades operacionais.

Como parte da missão e valores da empresa, a MJBI oferece aos seus clientes, soluções de manutenção e serviço de turbinas a gás, para as indústrias do petróleo, do gás e elétrica. Isto é conseguido através de uma motivação contínua, direcionada ao melhoramento da qualidade, saúde e segurança, dando enfase aos danos pessoais, poluição ambiental, tendo todos os requerimentos legais.

A satisfação do cliente, é sempre a prioridade.

A Appsyscore é uma empresa tecnológica que desenvolve produtos e soluções de engenharia altamente inovadores, envolvendo diferentes tipos de know-how.

Constituida por uma equipa multidisciplinar na área de engenharia, onde convivem diariamente colaboradores com mais de 20 anos de experiência nas suas áreas e jovens recém-formados, conhecedores das novas tendências do mercado.

Com uma forte aposta na formação contínua, esta equipa desenvolve permanentemente atividades de I&D que lhe permitem entregar soluções com propostas de valor inovadoras, sustentáveis ​​e eficientes do ponto de vista tecnológico, ambiental e de custos.

Na vanguarda da tecnologia, mas mantendo a independência dos fornecedores de equipamentos, a Appsyscore garante a solução mais adequada para cada situação.

EDF: Com sede em Paris, a Electricite de France, é especializada em eletricidade, desde da conceção à distribuição. As operações da empresa são as seguintes: geração de eletricidade e distribuição; design das power plants, construção de desmantelamento; trading de energia e transporte. Está ativa nas tecnologias de geração de energia, tal como nuclear, energia hidroelétrica, energias marinhas, eólicas, solar, biomassa, energia geotermal e energia fóssil.

Hoje, a EDF é um dos maiores operadores de energia do mundo, servindo milhões de clientes como resultado das suas atividades integrais no campo da energia. O departamento Ingeum da empresa oferece um extensivo portfolio de serviços para turbo maquinaria, desde o comissionamento e desmantelamento de centrais de produção à utilização das novas soluções industriais 4.0, como é o caso do recentemente lançado software de monitorização, que pode ser ligado a qualquer central de produção de energia ou equipamento auxiliar.

A tecnologia da Empati pode criar uma revolução no rastreamento de energia – onde a precisão encontra insights em tempo real. Basicamente, a empresa dedica-se a impulsionar os esforços da descarbonização com um compromisso inabalável com a precisão e a rapidez.

Num mundo onde cada segundo é importante, a Empati monitoriza a energia a um nível inferior a um segundo, atribuindo emissões de carbono e identificando oportunidades de mitigação de carbono com uma precisão incomparável.

A tecnologia de ponta da Empati permite capturar dados de energia em tempo real, oferecendo uma monitorização omnipresente em todos os sectores.

Com informações precisas, a Empati pode atribuir as emissões de carbono com precisão e quantificar a mitigação de carbono instantaneamente, dando assim a possibilidade às empresas de tomarem decisões informadas. A missão da empresa é desbloquear o verdadeiro potencial do crescimento sustentável, garantindo que cada passo dado seja para mais perto de um futuro mais verde.

A Agregio Solutions, subsidiária integral da EDF, administra e agrega cerca de 6 GW de activos energéticos descentralizados, seja em termos de produção (eólica, solar e biogás) ou de consumo (redução de carga e armazenamento).

Os sistemas eléctricos do futuro terão uma quota crescente de energias renováveis ​​intermitentes: França estabeleceu uma meta de 40% do seu cabaz energético até 2030, em comparação com os 20% atuais.

Para que tal sistema funcione, a gestão das energias intermitentes e o desenvolvimento de “flexibilidades” são essenciais para integrá-las eficazmente e contribuir para o equilíbrio permanente entre oferta e procura.

Para enfrentar estes desafios, a Agregio Solutions desenvolve sistemas energéticos inovadores para otimizar e aumentar o valor da energia descentralizada e as flexibilidades em todos os mercados eléctricos.